Curso Teórico e Prático “Manguezal e o conhecimento da Caranguejo-Uçá, Ucides cordatus no manejo para a pesca.

Ministração de curso para turma de Curso técnico em Aquicultura e Pesca do Polo de São Francisco do Conde – Bahia, do IFPR, sob a coordenação da Bióloga Marli Emilia. Período 04 a 10 de março de 2013.

O Curso visou: a identificação da importância do ecossistema manguezal, conhecimento da vegetação típica, biologia e ecologia do caranguejo uçá (Ucides cordatus) e outros caranguejos, siris; manejo da pesca e educação ambiental.

 Manguezal e o conhecimento do caranguejo-uçá, Ucides cordatus(Linnaeus,1763) no manejo para a pesca. Manguezal e o conhecimento do caranguejo-uçá, Ucides cordatus(Linnaeus,1763) no manejo para a pesca.SAM_2008SAM_2024 SAM_2025 SAM_2027SAM_2040Curso visou a identificação da importância do ecossistema manguezal, conhecimento da vegetação típica, biologia e ecologia do caranguejo uçá (Ucides cordatus) e outros caranguejos, siris; manejo da pesca e educação ambiental.

Anúncios

Sobre EEBM

Graduação em Ciências Biológicas. Especialização em Ecologia e Intervenções Ambientais. Realiza estudos ecológicos em manguezais e estuários, inventário faunístico (crustáceos).

Publicado em 24/10/2014, em Atuações, Caranguejos - crustaceos, Ecologia, Educação, Manguezal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: